PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

Ultima Atualização: 14/10/2022 09:30:46

BALANÇO ANUAL 2018 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

BALANÇO ANUAL 2019 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

BALANÇO ANUAL 2020 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

BALANÇO ANUAL 2021 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

BALANÇO ANUAL 2022 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

1° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

2° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

3° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

4° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

5° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

6° BIMESTRE 2020 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

1° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

2° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

3° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

4° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

5° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

6° BIMESTRE 2021 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

1° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

2° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

3° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

4° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

5° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

6° BIMESTRE 2022 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

1° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

2° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

3° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

4° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

5° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

6° BIMESTRE 2023 - Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO é uma publicação bimestral que apresenta as informações fiscais consolidadas.

1° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1° QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1° QUADRIMESTRE 2023 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2023 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2023 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.